[Firefox] firefox

cesperanc cesperanc gmail.com
Sábado, 2 de Setembro de 2006 - 12:29:35 WEST

Estive a testar a build de hoje das 7h e qq coisa, e fiz algumas alterações
no cvs da lista:
moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/preferences/content.dtd:
    - Substituição de "Perguntar-me o que fazer" por "Perguntar o que fazer"
    - Substituição de "sinal" por "feed"
    - Substituição de "sinais" por "feeds"
    - Substituição de "Ligar java" por "Activar Java"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/help/glossary.xhtml:
    - Substituição de "sinal" por "feed"
    - Substituição de "sinais" por "feeds"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/help/search-db.rdf:
    - Substituição de "sinal" por "feed"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/preferences/preferences.dtd:
    - Substituição de "Sinais" por "Feeds"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/preferences/feeds.dtd:
    - Substituição de "Mostre-me uma amostra e pergunte-me que leitor de
sinais usar" por "Mostrar uma amostra e perguntar qual o leitor de feeds a
utilizar"
    - Substituição de "Quando eu clicar num sinal web" por "Ao clicar num
feed web"
    - Substituição de "sinal" por "feed"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/feeds/subscribe.dtd:
    - Substituição de "sinal" por "feed"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/feeds/subscribe.properties:
    - Substituição de "sinais" por "feeds"
    - Alterações várias para melhoramento de contexto

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/feeds/addFeedReader.dtd:
    - Substituição de "sinal" por "feed"
    - Substituição de sinais"" por "feeds"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/preferences/main.dtd:
    - Substituição de "Verificar sempre se &brandShortName; é o navegador
por omissão quando arranca" por "Verificar se o &brandShortName; é o
navegador por omissão ao iniciar"
    - Outras alterações para melhoramento de contexto

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/preferences/tabs.dtd:
    - Substituição de "Novas páginas devem ser visualizadas em" por "Novas
páginas devem ser visualizadas"
    - Substituição de "uma nova janela" por "numa nova janela"
    - Substituição de "um novo separador" por "num novo separador"
    - Substituição de "Mudar imediatamente para um separador aberto a partir
de uma hiperligação" por "Focar um separador aberto a partir de uma
hiperligação"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/preferences/privacy.dtd:
    - Substituição de "expirarem" por "estas expirarem"
    - Substituição de "Eu fechar o &brandShortName;" por "fechar o
&brandShortName;"
    - Substituição de "pergunte-me de cada vez" por "perguntar sempre que
necessário"

moz-pt/l10n/pt-PT/browser/chrome/browser/preferences/advanced.dtd:
    - Substituição de "Quando um site requer um certificado:" por "Quando um
site necessitar de um certificado:"

Penso que são alterações que introduzem mais alguma qualidade na
localização. Como dizia o António, a tradução é um processo.
--
cesperanc@ 2006