Re: [ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com

Viva

Em 23/04/07, Diogo Constantino <Diogomcs  mail.pt> escreveu:

Mas se eu tivesse que dar o benefício da duvida em relação a alguma acção
> especifica, que já tivesse sido apoiada por alguma prova de boa vontade
> nesse sentido, muito mais depressa daria à Sun, à IBM, ou até mesmo à
> Novell, do que à micro$oft.

Não foi isso que eu disse mas pronto, não vale a pena continuarmos a "bater
no ceguinho".

As empresas essencialmente de hardware ou cuja dependência de um SO
específico é menor e cujo negócio principal são aplicações de gestão a sério
podem ter um posicionamento mais "livre" do que outras cujo negócio
principal está agarrado ao que o software livre mais faculta: SO e
aplicações de pequeno porte ou mono-dedicadas.

Em termos de benefício de dúvida eu,se fosse a ti, não punha as mãos no fogo
por nenhuma delas ;-)

As que estão a apoiar -- inc. a SUN -- é porque de certeza lhes é benéfico a
médio e longo prazo e não por serem uns crentes da filosofia que está
intrínseca ao Software Livre.

Lopo