[Firefox] Firefox 4

Carlos Simão lloco73 gmail.com

Compreendo a tua ideia, possivelmente perde-se um bocado de consistência nos
textos mas permite acompanhar a saída de todas estas versões beta. Também de
momento as alterações que têm existido são relacionadas em todos os
ficheiros que aparecem numa dada build.

Cumps

No dia 14 de Setembro de 2010 11:52, João Miguel Neves <