[Firefox] Re: Digest Firefox, volume 22, assunto 3

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007 - 23:53:07 WET

Bruno

Penso ser útil partilhar este teu email com o grupo...

O Firefox é extremamente rigoroso na validação do xml... se diz que há
um erro... é porque há :-)

Vou tentar ver... mas isto leva sempre tempo... Se alguém já tiver a
solução era óptimo se a partilhasse...

Cumprimentos,

Henrique Costa

--