[ANSOL-geral] Alternativa "Open" a Skype e Hangout/Youtube para video conferencia e broadcast streaming

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt

É um projecto interessante, gostava de saber mais sobre ele e sobre o
GIS Day também.

Tendo em conta que já há aqui vários interesses no mesmo tópico, acho
que era interessante criar um grupo de partilha de conhecimento e
entre-ajuda sobre este tema.

A Comunidade Ubuntu Portugal (e Europeia em geral), está muito no
Telegram, queres juntar-te a nós e criar este grupo por lá?

Sim o Telegram não garante privacidade, mas assuntos de uma comunidade
aberta e transparente não são segredo, e era o único cliente que durante
muito tempo funcionava em telemóveis com Ubuntu, e estamos a trabalhar
para aos poucos começar a levar pessoal para o Matrix, mas é algo que
precisa de amadurecer para acontecer.

Cumprimentos
Diogo