Re: [ANSOL-geral] Solução HelpDesk com gestão de tarefas (em software livre)

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

Boas,

Não tendo propriamente uma recomendação para te fazer, posso só
1) confirmar que o OTRS cumpre todos os requisitos que colocas
2) dizer que, desses, os três primeiros me parecem ser mais populares

Sei que não é muito, mas pode ser que este mail te ajude um bocadinho :-)