[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] O "puto" do Linux

rafael.antonio sapo.pt rafael.antonio sapo.pt

"O principal inconveniente deste tipo de eventos é que obriga as pessoas a
usar dias de férias para conseguir ir a uma escola no horário de
funcionamento da mesma porque coisas ao fim-de-semana e opcionais tendem a
não ter grande adesão junto desse público."

Pois amigos este podia ser um tema para encontrar os grandes objectivos da
ANSOL. Já o defendi há alguns anos atrás e continuo a acreditar que em vez
de uma elite dedicada as questões muito técnicas se deveria enveredar por
uma massificação para divulgar o uso do software livre.
Isto pode merecer alguma controversia mas basta olhar para trás e
pereceber os projectos falhados como o "MAGALHÃES".

Rafael António