Re: [ANSOL-geral] Precarios Inflexiveis, Blogs e Liberdade de Expressão

Rumo ao Desassossego rumo.ao.desassossego gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012 - 13:53:08 WEST

errata: ".isto porque em ultima análise toda a duvida que seja colocada
poderá ser considerada atentatória do bom nome de alguém"