[ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

JaimePereira jaimeper gmail.com
Terça-Feira, 15 de Maio de 2012 - 12:03:54 WEST

Sr. Manuel Silva:
Nesta coisa de patentes, formatos e software Livre há um factor
fundamental. Ou somos pela LIBERDADE ou entramos nos "joguinhos"
legalistas, campo preferido dos interesses minoritários e de corporações.
Compreendo que aqueles que se batem por estas e outras liberdades as
defendam com um certo vigor e revolta.
Quanto à especialidade do DIREITO, hoje, o que assistimos em Portugal é bem
o espelho de como a  corrupção e o roubo generalizado são PROTEGIDOS por um
sistema podre e caduco. Estado de Direito e Liberdades (eu chamaria
libertinagens mercantis) são usados para perpetuar a ignorância, miséria e
a engorda da minoria inútil.
Ao contrário do que afirma o Sr. Manuel Silva esta lista não tem que se
conter nem deixar de se repetir quando considerar que estão em causa os
valores da verdadeira liberdade.

Cumprimentos
--
Jaime Pereira