OT Re: [ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

On Sunday 13 May 2012 22:24:28 Bruno D. Rodrigues wrote:

> Exacto, este ponto espero que não haja dúvidas nenhumas e que ninguém ande
> a tentar dizer que não é legítimo. Ou melhor, andam, porque era uma coisa
> que me irritava na Alemanha, onde tinha direito a fazer cópia privada mas
> na prática não tinha porque não era legal crackar o DecSS dos DVDs :D

Não é só na Alemanha, é também em Portugal. Tu tens direito à cópia privada
*mas* não tens direito de quebrar o DRM - podes pedir os meios necessários
para exerceres esse teu direito à cópia privada à IGAC.

--
Marcos Marado