[ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Domingo, 13 de Maio de 2012 - 22:30:25 WEST

On Sunday, May 13, 2012 at 9:23 PM, Bruno D. Rodrigues wrote:

> peço desculpa pela interrupção mas sempre pensei que esse "uso privado" tinha a ver com p.ex. fazer uma festa em casa e os amigos poderem ouvir a minha cópia

Se for à biblioteca, tirar fotocópia de um livro para estudar (para ser usado por si), isso é um uso privado. Só tem de garantir que a cópia que faz não atinge a exploração normal da obra.

Todos nós pagamos para poder fazer cópias privadas.

 paula