[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

Gustavo Homem gustavo angulosolido.pt
Sexta-Feira, 2 de Março de 2012 - 10:59:18 WET

> Tenho pena que aches isso, porque o dizes? O que é que te deu a
> "certa
> vontade"?

Já passou, não te preocupes :-)

> As respostas na primeira parte são perfeitamente normais e
> esclarecedoras, a coisa descamba é depois...

Sobre a restante temática já respondi, com a minha opinião, ao mail da Paula. Não me vou estar a repetir.

Um abraço
Gustavo

--
Angulo Sólido - Tecnologias de Informação
http://angulosolido.pt