[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

rikhard rikhard.fsoss gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Março de 2012 - 13:09:51 WET

boas,

apesar de nem sempre concordar com o RMS, desta vez não acho que ele
tenha estado mal.

1º lá pela entrevista estar marcada não quer dizer que o entrevistado
tenha de aturar a conversa da treta do dito jornalista, ainda para mais
qdo o dito foi para ela com ideias pré-concebidas e estava mais
interessado em fazer passar a sua ideia do que propriamente saber qual
era a do entrevistado.

2º o caro jornalista, dava mais opiniões do que fazia perguntas, seria
interessante de saber se agiria de igual forma com Bill Gates ou Steve Jobs

just my 2cents

RN

On 03/02/2012 12:56 AM, Gustavo Homem wrote:

> [...]

"They who would give up an essential liberty for temporary security, deserve neither liberty or security."
Benjamin Franklin

Always use Free Software/Open Source Software (http://www.gnu.org)

GNU/Linux is an operating system, entirely free, as in Freedom/Livre
http://www.tuxradar.com/newtolinux

Open source software alternatives to well-known commercial software - http://www.osalt.com/ * http://www.linuxalt.com/

Firefox / Thunderbird - Rediscover the web - http://www.mozilla.org/

Please don´t send me m$-office attachments, use instead an open file format such as the one provided by LibreOffice / OpenOffice.org or PDF (https://www.libreoffice.org/ * http://pt.openoffice.org/ * http://www.odfalliance.org/)
Os meus Blogs - http://agrandevaga.blogspot.com/
GnuPG/PGP - 1024D/AD29C160 - http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0xedec8399ad29c160