DRM no CDADC WAS: Re: [ANSOL-geral] [ANSOL] ANSOL apela a Grupos Parlamentares o chumbo da Proposta de Lei para a " Cópia Privada"

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 - 19:06:50 WET

On Wednesday 04 January 2012 21:52:43 Nuno J. Silva wrote:
> A última leitura que fiz dava a entender que, se eu quiser copiar um DVD
> para fins pessoas, posso fazê-lo, mas se tiver qualquer protecção, posso
> solicitar ao IGAC uma cópia não protegida para fazer a minha cópia.

Tu podes solicitar, mas a Lei nada diz quanto à entrega do conteúdo pela IGAC
- falta ali, no mínimo, um "e a IGAC tem de dar esse conteúdo num prazo máximo
de xx". Na prática a IGAC diz-te "até davamos, mas não damos porque não
temos".

--
Marcos Marado