[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Março de 2011 - 18:04:42 WET

Boas,

On Monday 21 March 2011 17:48:34 Diogo Santos wrote:

> O que descreve não é um ataque é uma defesa contra uma ameaça especifica.

Muito bem, então o http://www.goodbye-microsoft.com não é um ataque, é uma
defesa contra uma ameaça específica (Windows).

> (http://en.windows7sins.org/), a maior parte dos quais consequências do
> software proprietário e não do DRM.
>
> Foca no geral no sentido em que se foca no software que contém DRM, não
> deixa de nomear as ameaças. Mas o problema não são as empresas, ou o
> produto em si, mas sim essas ameaças (o DRM e falta de liberdade)

Pois, o http://www.goodbye-microsoft.com foca no geral no sentido em que se
foca em apresentar uma alternativa a um sistema proprietário, não por ser
aquele mas sim por ser proprietário.

> Se queres atacar algo que está
> mal ataca por estar mal e não por ser feito por determinada pessoa/entidade
> e explica que é isso que estás a fazer. E é disso que eu falo...

O ataque neste site é ao Windows porque ele é proprietário, não por ser da
Microsoft.

--
Marcos Marado