[ANSOL-geral] Re: Ideia para a ANSOL

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Terça-Feira, 22 de Março de 2011 - 15:46:33 WET

Concordo com tudo o que disse a Paula Simões.

«Se vamos continuar a arranjar entraves para meter o pessoal a experimentar
software livre, estamos a agir no sentido inverso ao que é o propósito da
ANSOL, não?» - Marcos Marado

Por vezes faço-me a mesma pergunta :))

Que tivessem renitência a promover o Pinguy (que tá pejado de coisas não
Livres) ou o Linux Mint (que consigo "vender" bem mais facilmente do que o
Ubuntu ou o Debian e que até a minha mãe de 70 anos usa) eu ainda
compreendia, agora terem pruridos com o Debian ou com o gNewSense?

1,
Lopo