[ANSOL-geral] Projectos da ANSOL

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sábado, 20 de Novembro de 2010 - 21:30:59 WET

On Saturday 20 November 2010 11:46:04 André Isidoro Fernandes Esteves wrote:

> Não , não tinha notado, mas só posso dizer óptimo e obrigado!
>
> 1) Projecto actual?

http://wiki.ansol.org/ProjectosActuais
O projecto é o:
"Obrigatoriedade da Documentação de "Interfaces de Programação" (APIs),
Protocolos e Formatos Conexos"
Volto a dizer: IMHO ou alguém apadrinha o projecto, ou deixa-se o projecto
cair. Deixá-lo figurar naquela lista é que é má ideia...

> [...]
>
> A ideia que propus, seria fazer um envio automático dos artigos do blog
> para as listas da ansol. Daí poderia-se construir um digest.
> O Rui entretanto, defendeu que deviamos mudar do site actual para o drupal,
> incluir o civiCRM integrado para gerir os contactos e eventos e passar a
> publicar no site as notícias e artigos (incluindo os dos demais inscritos
> no site) e siimplesmente transformar o blog num retransmissor de feed.
>
> Eu estou a aprender o drupal e CiviCrm a ver se ponho a coisa a funcionar,
> dado que tenho mais uns projectos que envolvem a mesma coisa.

A ideia é fixe, e se puderes fazê-la tanto melhor. Mas o meu comentário fica
um bocado "à margem" disso: se já há um blog - e se ele já funciona
como "boletim informativo", não fará mais sentido deixar cair a ideia do
Boletim Informativo?
http://wiki.ansol.org/BoletimInformativo

--
Marcos Marado