[ANSOL-geral] Projectos da ANSOL

Gustavo Homem gustavo angulosolido.pt
Sábado, 20 de Novembro de 2010 - 18:30:47 WET

Boas,

Eu sugeria um bom projecto para a ANSOL:

Começar a cobrar as quotas aos associados actuais e expandir em número os
mesmos. Com o income daí gerado contratar alguém em part-time para tratar do
expediente (dado que a história mostra que o núcleo duro tem mais competência
é em coisas técnicas...).

Eu neste momento tenho alguma dúvidas que a ANSOL seja sequer capaz de pôr uma
carta no correio ou fazer um telefonema institucional... mas vejo as
preocupações são em mudar de Plone para CiviCRM, em retransmitir feeds, etc.
Ou seja vejo as pessoas preocupadas com as ferramentas e não com os
objectivos.

Depois do trabalho brilhante do transparencia-pt.org e da consulta aos
partidos antes das eleições que não vejo nada a ser feito, o que é uma pena
porque não faltam linhas de acção para uma associação de cidadãos. Atenção que
estou a queixar-me disto enquanto associado. Isto é, acho que aceitaram a
minha inscrição mas ainda estou à espera de conseguir pagar o que quer que
seja...

Abraço
GH

--
Angulo Sólido - Tecnologias de Informação
http://angulosolido.pt