Re: [ANSOL-geral] grupo de trabalho para apresentar propostas sobre o combate à pirataria na Internet e sobre a Lei da Cópia Privada

Debiminho debiminho gmail.com

2009/5/20 Rui Miguel Silva Seabra <rms  1407.org>:

> Este grupo pode propor medidas como as que estão em vigor na França onde
> neste momento todas as distribuições de GNU/Linux são provavelmente ilegais
> porque o cp e o mv não ligam ao DRM :)
>
> Rui

Tens a certeza ?

"The French paramilitary police force said Wednesday it is ditching
Microsoft for the free Linux operating system, becoming one of the
biggest administrations in the world to make the break."
http://www.debianhelp.org/node/12834

Abraço
Silvino
--