[ANSOL-geral] grupo de trabalho para apresentar propostas sobre o combate à pirataria na Internet e sobre a Lei da Cópia Privada

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 20 de Maio de 2009 - 08:46:25 WEST

On Wed, May 20, 2009 at 01:51:05AM +0100, Debiminho wrote:
> "seria, a meu ver, muito importante a ANSOL tentar - e o mais
> rapidamente possível - envolver-se neste grupo de trabalho."
>
> Pode este grupo propor medidas que coloquem em causa as liberdades do
> material protegido pelas licenças emanadas da FSF ?

Este grupo pode propor medidas como as que estão em vigor na França onde
neste momento todas as distribuições de GNU/Linux são provavelmente ilegais
porque o cp e o mv não ligam ao DRM :)

Rui

--
All Hail Discordia!
Today is Setting Orange, the 67th day of Discord in the YOLD 3175
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?