Re: E-mail e Unicode WAS: RE: [ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software[...]

Gonçalo Valverde goncalo.valverde gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 - 19:13:54 WEST

Mas é nesse sentido que ia a proposta do PCP, i.e. efectuar um estudo
que conduzisse a uma recomendação sobre o modelo de software a
utilizar. Não era mudar para software livre apenas porque sim, mas
criar as condições para efectuar essa mudança. Aliás, se vires a
proposta que foi aprovada há alguns atrás com os votos do PS, era
também no sentido de criar as condições para tal. Nunca se tratou de
querer promover o software livre por decreto. Mas nada melhor que ler
o projecto e depois tirar as conclusões em vez de acreditares na minha
palavra (que admitidamente não é imparcial)