E-mail e Unicode WAS: RE: [ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software[...]

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 - 21:49:40 WEST

On Mon, Oct 08, 2007 at 07:53:59PM +0200, Bruno Rodrigues wrote:
> Já admiti na outra thread que não sei o que os parlamentares usam no
> office, e que tambem acho que não devem usar nada de muito
> extraordinario.

Não só não usam nada de extra-ordinário como da última vez que vi tinham
uma data de restrições (algumas bastante idiotas e oriundas de pseudo
preocupações de segurança graças a vírus, botnets, etc...).

> Mas gostada de ver a Ansol a fazer um questionário ao
> parlamento para obter informação de quais as features usadas, seguida
> de uma proposta coerente de uso de SL/OO baseada nesse questionário. :)

A ANSOL não tem a intimidade necessária com os deputados para poder
produzir um estudo como o que era proposto pelo projecto de resolução
antes do violento corte-e-custura que aparentemente levou no parlamento.

É o que acontece quando temos uma democracia fantoche, onde 1 pessoa
por partido decide a política em determinada área e os outros votam atrás
em vez de ser incentivado o raciocínio democrático, é incentivado o
caciquismo.

Depois ainda há quem se pergunte porque não me revejo na política...

Rui

--
Frink!
Today is Sweetmorn, the 62nd day of Bureaucracy in the YOLD 3173
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?