Re: E-mail e Unicode WAS: RE: [ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software[...]

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 - 18:53:59 WEST

On Oct 8, 2007, at 13:59 , paulasimoes wrote:

> Aprende aka tem formação que custa dinheiro ou Aprende aka sozinho?

Neste caso, ambos.

> Muito bem. Dá-me um exemplo de coisas que um deputado tenha de
> fazer (que
> sejam necessárias ao desempenho das suas funções), que possa fazê-
> lo no
> Office da Microsoft e não possa no OpenOffice.

Já admiti na outra thread que não sei o que os parlamentares usam no
office, e que tambem acho que não devem usar nada de muito
extraordinario. Mas gostada de ver a Ansol a fazer um questionário ao
parlamento para obter informação de quais as features usadas, seguida
de uma proposta coerente de uso de SL/OO baseada nesse questionário. :)