[ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software Livre no Parlamento

Diogo Santos Diogomcs mail.pt
Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2007 - 11:44:16 WEST

> De qualquer das formas é interessante ver a diferença de posturas que
> o PS teve neste debate versus a que teve aqui há alguns anos atrás
> quando foi do debate do projecto de resolução da AR aprpesentado
> também pelo PCP sobre a promoção do Software Livre em Portugal. Ai não
> só votou favoravelmente como o discurso era totalmente favoravel ao
> software livre.... mas nessa altura não estava no governo e não tinha
> ainda assinado um acordo com a Microsoft.
>
> Tire-se dai as devidas conclusões...

Eu acho que o discurso do PS, foi semelhante. O PS nunca apoiou claramente
o Software Livre, sempre teve o discurso da tal neutralidade tecnológica. A
diferença está na seriedade e talvez competência com as quais os deputados
resolveram discutir o texto da proposta.