[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 47, assunto 11

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2007 - 01:29:20 WEST

Humaneasy Consulting escreveu:
> /«Sobrou a parte de normas abertas nos documentos publicados. A
> instalação em paralelo de um office em software livre foi trocado pela
> disponibilização. A formação em software livre passou a formação em
> software. O plano de migração não precisa de ser feito pelo Centro de
> Informática para ser posteriormente analisado. A discussão para uma
> possível implementação de software livre passou para algo como
> "analisar a continuação da iniciativa software livre no parlamento".»
> /- João Neves
>
> A montanha pariu um rato, portanto.

> [...]
Honestamente? Foi um passo além das minhas expectativas. E alguns dos
argumentos contra foram tão idiotas, que penso que se poderão tornar úteis.

Cumprimentos,
João Miguel Neves