[ANSOL-geral] Horário do debate e gravação - Software Livre no Parlamento

Diogo Santos Diogomcs mail.pt
Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2007 - 11:44:44 WEST

> Que se faça uma análise séria da proposta inicial, do debate, do
documento
> aprovado, resumam-se as considerações e críticas, e que a ANSOL faça um
> comunicado à imprensa expondo o assunto.

Eu tenho sérias duvidas que deva ser a ANSOL a fazer isso. Porque
facilmente poderia ser mal interpretado (a tal colagem partidária). Se o
fizer é a título individual, mas ainda é algo que tenho de ponderar de
cabeça fria, com os factos todos em cima da mesa e após cuidados
planeamento.