[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 16:50:33 WEST

Se não tivermos o apoio do PS, não passa.
Se não tivermos o apoio do PSD e este ganhar as próximas eleições, é uma
vitória de pouca dura.

É importante que o apoio seja pluri-partidário, e seria óptimo se tanto
o PSD como o PS permitissem a viabilização desta medida.

Rui