[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Ivo Sousa ivosousa yahoo.com
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 16:19:33 WEST

Acho uma excelente ideia. Idealmente, o apoio devia
ser de vários partidos. Porém, é melhor ter o apoio de
um ou dois do que nenhum.

Sou voluntário para ajudar nessa iniciativa - pode ser
a colar selos em cartas :-)

Ivo Sousa

http://blog.softwarelivre.sapo.pt/2007/07/23/software-livre-no-parlamento/