[ANSOL-geral] Software Livre no Parlamento

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 15:19:51 WEST

On Monday 23 July 2007 13:00, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
>    1. entregar uma cópia do Ubuntu Desktop aos nossos 230 deputados,
> junto com uma carta apelando ao apoio pluri-partidário à iniciativa
>           Como isto representa 230 CDs, demora um pouco a gravar, é
>           necessária alguma ajuda

Bad, bad idea. A experiência diz que a ideia generalizada que as pessoas têm
das soluções de software livre é que são demasiado "grassroots", e que a
interacção com ele deve ser feito de forma mais "profissional" possível. Acho
que seria um prego no caixão oferecer CD-R's com "Ubuntu GNU/Linux" escrito
com uma caneta de feltro. Concordo que devemos oferecer 230 CD's de Ubuntu,
mas deviam ser CD's daqueles todos gravadinhos e bonitinhos que eles têm, e
não gravações caseiras feitas por nós... A imagem conta muito.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT