[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 15:13:39 WEST

On Mon, Jul 23, 2007 at 03:05:00PM +0100, J M Cerqueira Esteves wrote:

> Só a ideia óbvia de que será necessário extremo cuidado para qualquer
> iniciativa da ANSOL não poder ser confundida com uma extensão da
> iniciativa partidária (*qualquer* que seja o partido a tomar iniciativa
> em cada caso).  Se é que é humanamente possível...

Por isso é que estou a falar em criar um apelo ao apoio pluri-partidário
do projecto.

Todas as propostas legislativas que visem mudar positivamente o cenário
me parecem ser de apoiar, irrelevantemente do partido com assento no
parlamento que as propuser, do PP ao BE!

Rui

--
You are what you see.
Today is Prickle-Prickle, the 58th day of Confusion in the YOLD 3173
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?