[ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM

Alcides Fonseca alcidesfonseca msn.com
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 - 12:23:48 WET

Boa tarde. Penso que esta thread surgiu no seguimento de um email meu ao Marcos Marado. Caso estejam interessados eu estou disponível para fornecer o alojamento, e o suporte técnico ao wiki. Sugeria também ter uma página inicial a mostrar o essencial, pois se o objectivo é atingir o público alvo, acreditem em mim quando digo que nao sabem usar um wiki ( sabem procurar umas coisas na wikipedia e mesmo assim nem todos). Eu também poderia criar esse website com um design mais aplativo.

Como tenho alguns contactos no meio musial penso também em espalhar banners ou buttons ou mesmo a mensagem por uma data de blogs e sites.

Quem quiser mais detalhes, pode usar o meu msn: alcidesfonseca  msn.com ou mesmo gtalk alcidesfonseca  gmail.com

Obrigado

Alcides Fonseca
  ----- Original Message -----
  From: Sérgio Santos
  To: alcides  ideias3.com
  Sent: Tuesday, January 30, 2007 12:19 PM
  Subject: Fwd: [ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM

  ---------- Forwarded message ----------
  From: Rui Miguel Silva Seabra <rms  1407.org>
  Date: 30/01/2007 12:11
  Subject: Re: [ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM
  To: Marcos.Marado  sonae.com
  Cc: ansol-geral  listas.ansol.org

  Eu acho que faz sentido uma vez que o DRM não afecta só os conteúdos em
  que as pessoas normalmente pensam (música, filmes...) mas também
  software (TiVo, e talvez PC's em breve com a associação do Vista ao chip
  de TPM para um futuro próximo, já com ensaios de lock-in na XBox), e em
  princípio conseguimos alojar tanto o wiki como o domínio.

  Já agora, sabes se alguém conseguiu gravar a tua "talk" completa? Eu
  fiquei sem espaço no cartão logo passados poucos minutos de começares e
  acho que outra gravação que estava a ser feita também ficou sem
  "fita" :|

  + So let's do it...?