[ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 - 15:55:31 WET

Olá Marcos e Alcides,

Confirmo que a ANSOL pode alojar o wiki e registar o domínio. Como o Alcides
também se disponibiliza para o fazer e como aparentemente vocês já têm
trabalhado juntos deixo ao vosso critério se preferem organizar isso entre
vocês ou se preferem que a ANSOL trate do alojamento.

Um abraço,
Rúben