[ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 - 12:15:27 WET

On Tue, 2007-01-30 at 12:11 +0000, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Eu acho que faz sentido uma vez que o DRM não afecta só os conteúdos em
> que as pessoas normalmente pensam (música, filmes...) mas também
> software (TiVo, e talvez PC's em breve com a associação do Vista ao chip
> de TPM para um futuro próximo, já com ensaios de lock-in na XBox), e em
> princípio conseguimos alojar tanto o wiki como o domínio.

Só as questões de DRM no Vista são o suficiente, IMHO...

Se pudessem então criar um wiki e registar um domínio para apontar para
lá (qualquer coisa tipo "DRM-Nao.net") para que possamos começar a
colocar lá alguns conteúdos, seria óptimo.

> Já agora, sabes se alguém conseguiu gravar a tua "talk" completa? Eu
> fiquei sem espaço no cartão logo passados poucos minutos de começares e
> acho que outra gravação que estava a ser feita também ficou sem
> "fita" :|

Acho que as "gravações oficiais" ficaram sem fita mesmo no final da
minha talk. Suponho que em breve se possam ter as ditas filmagens
disponíveis e online...

Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>
Sonaecom ISP
$ cat sig.pl
$