[ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com

On Friday 20 April 2007 15:43, cpatrao  moredata.pt wrote:
> Parece-me que seria importante a MS abrir o código fonte do Windows e de
> outros produtos, colocar certos produtos em GPL, e migrar aplicações para
> LINUX, nomeadamente os readers do MS-Office.

Good luck... Eu preferia coisas mais "simples" como a questão das patentes e
da interoperabilidade. Mesmo assim, se a ANSOL as pedir, eles vão concerteza
recusar. Se não pedir esse tipo de coisas, então não sei o que é que vale a
pena pedir. Não me parece saudável haver um acordo com a Microsoft só porque
há a oportunidade, se desse acordo não obtivermos o que queremos.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT