[ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

cpatrao moredata.pt cpatrao moredata.pt

Viva!

Esta é uma verdadeira bomba, a ANSOL não pode dizer que não :-(

Não se pode fazer acordos com a SUN e não os fazer com a MS, por questões
ideológicas, apesar de a SUN estar muito è frente da MS em matéria de
SL/A.

Em que é que pode haver cooperação com a MS ? Por questões tácticas acho
que deve ser a MS a fazer propostas, não foram eles que vieram ter com a
ANSOL ?

Parece-me que seria importante a MS abrir o código fonte do Windows e de
outros produtos, colocar certos produtos em GPL, e migrar aplicações para
LINUX, nomeadamente os readers do MS-Office.

PS:

Não aceitar jamais que a MS patrocine isoladamente, eventos ou actividades
da ANSOL.

Abs.