Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 - 14:45:11 WEST

Ter, 2007-04-03 às 16:37 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:
> A comparação com o RMS revela o ponto crucial desta discussão:
>
> - o RMS está contra o DRM.

Sim.

> - o Steve está contra o DRM.

Nim. Já debatido ad-nauseum, as suas "palavras" são completamente
derrotadas pelos actos.

> Das duas pessoas, diz-me quem é que fez mais pelo fim do DRM? O RMS
> ou o Steve? Um ladra, o outro faz. É simples. Diz-me o que é melhor -
> fazer muito barulho e não obter nenhum resultado, ou fazer que also
> aconteça passo a passo?

Perdeste qualquer lógica possível na argumentação. Para além de
injuriares, tens percepção curiosa da realidade.

Stallman já à muitos anos que luta contra o DRM em 1997 publicou o "The
Right to Read"

http://www.gnu.org/philosophy/right-to-read.html

Se és daqueles que acha que falar sobre a problemática de determinado
assunto é nada fazer sobre esse assunto, deves ter chumbado a História
pela tua vida curricular inteira.

Rui

--
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?