[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Diogo Constantino Diogomcs mail.pt
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 15:06:43 WEST

Ter, 2007-04-03 às 15:29 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:

> Agreed. Até acho que são as duas segundo o mesmo principio. Mas diz-
> me uma coisa - por acaso a culpa dessas taxa é da marca da
> fotocopiadora, ou do gravador de cds? Não é, pois não?

Não, porque não são eles que as cobram. Mas aqui o caso é diferente,
porque quem criou o canal de venda de musica com drm chamado itunes, foi
a Apple e quem cria os sistemas de DRM, é a industria de software.

cumprimentos
--
Diogo Constantino <Diogomcs  mail.pt>