[ANSOL-geral] Fotos do Stallman de Portugal

Nuno J. Silva (aka NJSG) nunojsg gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 - 23:11:14 WEST

[Só agora reparei que enviei a mensagem para o email pessoal do Lopo de
Almeida em vez de a enviar para a lista. Sorry.]

A 16-06-2006 19:50, Lopo de Almeida escreveu:
 > Em Sexta, 16 de Junho de 2006 17:54, o Bruno David Rodrigues
 > <bruno.rodrigues  litux.org> escreveu:
<snip/>

> [...]
<snip/>

 > Já agora, qualquer que seja a opção sugiro a obrigatoriedade de uma
 > licença CC
 > by-nc-nd ou qualquer coisa do género e não a GFDL para as imagens.
 > As que eu tenho não tenho autorização para as dispensar com a GFDL.

Obrigatoriedade de usar as fotografias de acordo com uma única licença?

Porque não permitir às pessoas que colocam as fotografias escolherem a
licença que acham mais adequada?

--
Nuno J. Silva (aka NJSG)
Lisbon, Portugal

Using Mozilla Thunderbird 1.0.7
Gentoo Linux -- Linux 2.6.15-gentoo-r1 i686 Mobile Pentium II
Intel Pentium II (80686) Deschutes - 334Mhz -- 256 Mbs SDRAM
Intel Mobile Pentium II (80686) - 300 Mhz -- 64 Mbs SDRAM
Intel Pentium (80586) - 166 Mhz -- 32 Mbs RAM

-=-=-
``Democracy is the worst form of government except all those other forms
that have been tried from time to time.''
   -- Winston Churchill