[ANSOL-geral] Fotos do Stallman de Portugal

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sábado, 17 de Junho de 2006 - 03:11:47 WEST

On Fri, 2006-06-16 at 19:50 +0100, Lopo de Almeida wrote:

> Eu também não acredito que o Flickr vá à falência, mas como demonstração da
> filosofia e das capacidades do Software Livre não há nada melhor do que usar
> um sistema proprietário.

Parabéns. Eu ia tecer um comentário algures nessa ordem, mas ainda bem
que não vou repetir :)

Acrescentaria apenas que aquilo tem uns termos de adesão... no mínimo
preocupantes.

Rui