[ANSOL-geral] Fotos do Stallman de Portugal

Lopo de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 - 19:50:06 WEST

Em Sexta, 16 de Junho de 2006 17:54, o Bruno David Rodrigues
<bruno.rodrigues  litux.org> escreveu:

|  > Depois o flickr vai á falênçia e...
|
|  Podes-me dar um exemplo de um serviço online suportado por um dos
|  grandes que tenha deixado de funcionar de um momento para o outro? Ou
|  sabes alguma coisa sobre uma potencial falencia do Yahoo?

Eu também não acredito que o Flickr vá à falência, mas como demonstração da
filosofia e das capacidades do Software Livre não há nada melhor do que usar
um sistema proprietário.

Por mim nem vale a discussão. Ofereci, está oferecido.
Além disso, tenho aqui dois CDs da Festa da Moita de 2004 que me foram
enviados pelos seus produtores. Acho que se houver a estrutura e se se
pedirem as fotos haverá gente que manda.

| Pelas minhas contas, serão praí meia duzia de gajos, os quais daqui a
| seis meses serão reduzidos a um ou dois porque os outros "não têm
| tempo". As fotos serão tambem de meia duzia de eventos, no máximo. As
| pessoas de fora estarão restringidas de partilhar as suas próprias
| fotos porque não pertencem à Ansol, e quem cria contas não está
| disponível.

E seguindo a tua perpectiva mais acima então é mehor fechar esta lista da
ANSOL já que temos melhor no Yahoo Groups ou no Google Groups (eu uso para
alguns projectos) e por aqui os emails também são esparsos.

@ João
Não foi preciso discussão na lista geral da ANSOL para pôr o Plone a funcionar
e a mudança foi para muito melhor. Além de que aqui as discussões sobre certo
tipo de coisas acabam sempre em nada.

Já agora, qualquer que seja a opção sugiro a obrigatoriedade de uma licença CC
by-nc-nd ou qualquer coisa do género e não a GFDL para as imagens.
As que eu tenho não tenho autorização para as dispensar com a GFDL.

Até Julho.

Um abraço,

Lopo