[ANSOL-geral] Já se pode fazer publicidade comparativa em Portugal?

Jose' Matos jamatos fc.up.pt
Segunda-Feira, 15 de Março de 2004 - 15:20:49 WET

On Monday 15 March 2004 14:55, João Miguel Neves wrote:
> Tanto quanto sei, nunca foi ilegal. Se bem me lembro, apenas é aceitável
> quando tem em conta características fundamentais dos produtos.
>
> Claro que se isto é a campanha "Get the facts." da Microsoft, então pode
> não encaixar na lei.

  É a mesma campanha, aliás penso que a publicidade no suplemento de
computadores do Público começou a semana passada.

  A propósito do Público, na sexta-feira passada no "Inimigo Público",
suplemento de paródia do Público, vinha um texto engraçado sobre o Linux e
a Microsoft, fiquei surpreendido por ver um texto deste teor no referido
suplemento... :-D

--
José Abílio