[ANSOL-geral] Já se pode fazer publicidade comparativa em Portugal?

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 15 de Março de 2004 - 14:55:03 WET

Tanto quanto sei, nunca foi ilegal. Se bem me lembro, apenas é aceitável
quando tem em conta características fundamentais dos produtos.

Claro que se isto é a campanha "Get the facts." da Microsoft, então pode
não encaixar na lei.