[ANSOL-geral] Panfleto sobre a proposta-lei 108/IX

Joo Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2004 - 14:18:35 WET

Em relação ao que levantas:

1) é indispensável para cumprir certos requisitos constitucionais como o
direito à imagem. Se alguém recorrer a esse ponto por "razões de
segurança", aí começo a ficar preocupado.

2) concordo que seja uma limitação artificial, mas não é idiota no seu
objectivo: definir critérios que um juiz possa aplicar. Lembra-te que
toda a legislação de Direito de Autor é artificial (não tem qualquer
base na realidade física).

Quanto ao resto, estamos perfeitamente de acordo. Sugestões de como
contactar partidos políticos e imprensa?