[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Posição Política da ANSOL

Rui Miguel Seabra direccao arroba listas.ansol.org
Wed Oct 2 13:35:01 2002

--=-A3cR7YPinZMvFyiXggA5

Bom dia,

A Direc=E7=E3o da ANSOL lembra que a finalidade da Associa=E7=E3o =E9 a
divulga=E7=E3o, promo=E7=E3o, desenvolvimento, investiga=E7=E3o e estudo da
Inform=E1tica Livre e das suas repercuss=F5es sociais, pol=EDticas,
filos=F3ficas, culturais, t=E9cnicas e cient=EDficas.
=20
A causa do software livre =E9 especialmente compat=EDvel com os princ=EDpio=
da democracia, e dessa forma a ANSOL trabalha em conjunto com qualquer
partido, sem prefer=EAncia por nenhum, e em congru=EAncia com a sua
finalidade.

Por isso apresentamos o nosso rep=FAdio por qualquer tentativa intencional
de criar conota=E7=F5es ou divis=F5es pol=EDtico-partid=E1rias.

Pela Direc=E7=E3o da ANSOL, com os melhores cumprimentos,

              Rui Miguel Silva Seabra

ps: o servidor da ANSOL teve problemas de conectividade, por isso esta
    mensagem foi enviada primeiro para os intervenientes no cc: