[ANSOL-geral]Patentes, resumo, thread do inferno

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Mon May 27 12:32:01 2002

--=-+cMRvmyiiGw4p34Xctd5

On Mon, 2002-05-27 at 10:25, Jaime E. Villate wrote:
> Mas imagino que o Michael Jackson comprou os direitos a algu=E9m a quem o=
> Beatles tinham cedido os seus direitos; n=E3o foi?
> Sim assim foi, o mesmo pode acontecer em Portugal. Eu vend=ED os meus dir=
eitos
> de autor =E0 McGraw-Hill e eles pela sua vez podem vend=E9-los a quem qui=
serem.

Tanto quanto sei, nada na nossa lei te impede de publicares um novo
livro (nem que o tenhas de reescrever/reorganizar de raiz).

Es o autor, e ninguem te pode tirar os direitos de autor, embora tu
possas ter cedido os direitos de publicacao.

Posso estar muito enganado, mas tenho a impressao de que em Portugal o
autor nao pode abdicar dos seus direitos de autor.

Cheers,

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

--=-+cMRvmyiiGw4p34Xctd5

--=-+cMRvmyiiGw4p34Xctd5--