[ANSOL-geral]Logotipos .. uma vez mais

Thu, 14 Mar 2002 02:50:38 +0000

--GV0iVqYguTV4Q9ER

On Fri, Mar 08, 2002 at 12:20:26PM +0000, Vitor Domingos wrote:
> Agora uma questao..=20
> Como e' que se vai dar acesso _apenas_ a socios da ansol?
> Envia-se um mail para todos com 1 user e password para irem a url votar?
> Ou abre-se votacao a todos desta ml? usando o email deles e password, usa=
do pelo mailman em .htaccess ?
> Ou, vamos por algo mais simples, e coloca-se 1 email 'a disposicao para e=
nvio de trabalhos e depois e' colocada uma pagima com os mesmos, com votaca=
o por email ?

Eu prefiro esta =FAltima op=E7=E3o pois n=E3o penso que este seja um tema q=
ue
necessite, por exemplo, de voto secreto.=20

>=20
> Bem.. entao ai apenas podemos contar com um ou dois participantes.
> Falo por experiencia propria (e penso que muitos designers podem tambem a=
firmar) que existem ferramentas nao livres (pex. Corel Draw) que sao surpre=
endentemente eficazes, contrariamente a algumas livres.
>=20
> O que nos interessa e' que o resultado final seja em formato livre e que =
os direitos sejam cedidos 'a ANSOL.
> Acho que "obrigar" a usar ferramentas livres .. e' um pouco exagerado.
> Podendo qualquer um usar a ferramente que lhe esteja "mais ao pe' ".

A minha ideia foi mal entendida. Eu n=E3o sugeri obrigar os designers a
utilizar software livre para desenharem o logotipo, embora isso n=E3o lhes
fizesse mal nenhum. :) O que eu quiz dizer era que se ganhasse um logo feito
num formato propriet=E1rio, um de n=F3s, com experi=EAncia a manipular prog=
ramas
livres de desenho vectorial, deveria refazer o mesmo logotipo de modo a fic=
ar=20
num formato livre.

> Nao era "caso" .. mas sim o documento ou estrategia, que iria ser usada p=
ara criar a rede de empresas de software livre, referido em ultima reuniao.
> Se havia algum template, algum esboco, algo que se pudesse ver, e divulga=
r.

O principal impulsionador da RESOL =E9 o Jo=E3o Neves pelo que vou deixar q=
ue
ele responda.

--GV0iVqYguTV4Q9ER

--GV0iVqYguTV4Q9ER--