[ANSOL-geral]Logotipos .. uma vez mais

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Fri, 15 Mar 2002 12:55:50 +0000

On Thu, Mar 14, 2002 at 02:50:38AM +0000, Ruben Leote Mendes wrote:
> A minha ideia foi mal entendida. Eu não sugeri obrigar os designers a
> utilizar software livre para desenharem o logotipo, embora isso não l=
hes
> fizesse mal nenhum. :) O que eu quiz dizer era que se ganhasse um logo =
feito
> num formato proprietário, um de nós, com experiência a manipular =
programas
> livres de desenho vectorial, deveria refazer o mesmo logotipo de modo a=
 ficar
> num formato livre.
Concordo. O concurso proposto deveria ser um concurso de "ideias" para o
logotipo e deveria ficar claro aos concorrentes que só interessa a ideia, a
qual será implementada por nós. Se algum designer decide escrever ANSOL no
logotipo, não queremos saber que fonte usou nem que códigos Pantone usou para
as cores. Só queremos ver uma representação em formato png que possamos
imitar, usando as fontes e as cores que temos a disposição num sistema livre.

Jaime