[ANSOL-geral]Tarefas pendentes, etc.

fsmunoz@netcabo.pt fsmunoz arroba netcabo.pt
Thu, 17 Jan 2002 12:06:15 -0000

Viva,

Não sei se todos leram a última mensagem que enviei em que explicava as razões por não ter participado activamente no mês de Dezembro; além das festividades mudei de emprego o que acarretou algumas semanas de maior confusão. O mail ca Cap Gemini já não existe, e espero com esta mudançao poder evitar usar MUA proprietários (lembram-se desta discussão? :) ).

Tenho contudo seguido todas as mensagens enviadas e só ainda não consegui enviar as respotas que tenho a algumas porque o meu cable modem passa a vida a fazer *bonk* e a não conseguir uma lease :P Tenho por exemplo uma resposta aquela questão do Rúben acerca da PTNet e das versões da GPL.

O João Miguel Neves teve a amabilidade de me alertar para um comunicado que tem que ser enviado a comunicação social; eu vou enviar tudo esta noite, mas peço um favor a todos: como podem ter sabido o meu HD pifou tendou eu perdido várias coisas (todos os maisl e a minha chave ssh, por exemplo). Peço a todos os que tem contactos priveligiados com a imprensa, etc que me avisem!!! Vou tentar sacar o que puder dos arquivos da lista.

Um abraço a todos,

Frederico S. Muñoz
--
fsmunoz arroba ansol.org

P.S.: Eu sei que devo ter as linhas maiores que 782 chars :P