[ANSOL-geral][Fwd: RE: Estás vivo ?]

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
17 Jan 2002 12:13:38 +0000

--=-MsAznn9bicJzdhZTfI0/

-----Forwarded Message-----

From: fsmunoz arroba netcabo.pt
To: Jo=E3o Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>
Subject: RE: Est=E1s vivo ?
Date: 17 Jan 2002 11:33:50 +0000

Ehehe, estou, ali'as, enviei mensagens para a lista h=E1 poucos dias... o q=
ue acontece =E9 que s=F3 posso
enviar de fora de casa porque a netcabo est=E1 permanentemente a falhar :P

O endere=E7o da Cap Gemini j=E1 n=E3o =E9 v=E1lido porque j=E1 n=E3o trabal=
ho l=E1 (dai tb a minha falta de participa=E7=E3o durante o m=EAs de Dezemb=
ro).

O da SDF so vai come=E7ar a funcionar quando o meu 1 Euro chegar l=E1, at=
=E9 l=E1 est=E1 bloqueada.

O da ansol =E9 mesmo a melhor alternativa, junto com o da netcabo.

O comunicado: est=E1 certo!!! Eu trato de todos os outros org=E3os; ainda s=
=F3 li por alto mas d=FAvido muito que altere alguma coisa.

Se n=E3o ouver nada em contr=E1rio seguem todos logo =E1 noite.

Se quiseres podes fazer Fw. disto para a lista para que se saiba que estou =
a tratar do assunto.

Uma =FAltima coisa: como eu disse h=E1 cerca de um m=EAs o disco do meu com=
putador rebentou h=E1 um tempo atr=E1s, tendo perdido toda a informa=E7=E3o=
; nem a chave p=FAblica da Debian se safou, pelo que tenho que fazer com qu=
e me assinem a nova. Os meus scripts de mail estavam guardados, mas n=E3o a=
 informa=E7=E3o que eu tinha acerca de quem tinha contactos previligiados e=
m certos org=E3os... quem os tiver por favor avise antes que eu enbie para =
todos :)

Um abra=E7o,

Frederico S. Mu=F1oz

fsmunoz arroba ansol.org