[ANSOL-geral]Re: Páginas IE-Only

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
04 Jan 2002 16:35:05 -0500

--=-DdZ0NNxDaYhgaCX1T/Z1

On Fri, 2002-01-04 at 10:52, Miguel Gon=E7alves wrote:
> [...]
SSs :).
> S=F3 h=E1 uma coisa para que o JavaScript serve e que =E9 importante: faz=
er
> uma valida=E7=E3o pr=E9via de um formul=E1rio antes deste ser processado =
> validado no servidor. Em teoria embora se deva fazer isto, na pr=E1tica
> ningu=E9m o faz porque limita o p=FAblico alvo e, por exemplo, a
> Amazon.com n=E3o usa JavaScript porque sen=E3o deixava de vender
> livros. No outro dia at=E9 experimentei comprar um livro na Amazon.com
> com o lynx e acreditem que funcionou.

E web applications. Ou nao sabem que o mozilla e xml+css+javascript
(fora as bibliotecas de core que dao api's javascript para funcoes mais
elaboradas).

XUL e peixe :)

Hugs, rms
| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-DdZ0NNxDaYhgaCX1T/Z1

--=-DdZ0NNxDaYhgaCX1T/Z1--